Caverna do Dragão RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Caverna do Dragão RPG
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Prologo e Informações de CdD RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM.Degar

ADM.Degar


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/05/2016

Prologo e Informações de CdD RPG Empty
MensagemAssunto: Prologo e Informações de CdD RPG   Prologo e Informações de CdD RPG Icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:34 pm

~PROLOGO~

Após humanos da Terra serem sugados por um portal, eles descobrem que agora estão presos e são habitantes do Reino. Esse mundo se passa em um tempo medieval, que existem diversas raças além da humana, e muitas criaturas excêntricas. Misteriosamente os humanos da Terra conseguem usar normalmente a língua comum do novo mundo. No Reino tem várias cidades e vilas, mas os habitantes desse mundo não são livres, pois são governados pelo Vingador. Os humanos da Terra são os únicos que conseguem usar os objetos mágicos, que são capazes de ferir e matar o Vingador.


VINGADOR

É o Homem Demônio, único da sua espécie, podendo apenas ele ser capaz de utilizar e manipular a magia sem nenhum objeto mágico. Usa do seu poder para fazer com que os habitantes e criaturas do Reino obedeçam as suas ordens. Emprega habitualmente a violência, fazendo com que todos se submetam as suas ordens. Muitos dos habitantes do Reino são escravos dele, podendo ser vendidos e ter o tratamento como se fosse uma mercadoria. Para que suas ordens sejam cumpridas, o Vingador utiliza dos seus guerreiros, que são denominados de Lacaios.


LACAIO

Sãos os guerreiros que obedecem ao Vingador em troca de ouro e outras riquezas. Em sua maioria são de raças do próprio Reino, possuindo pericias que outros não possuem. Porém muitos humanos da Terra também se tornam Lacaios, muitas vezes por ganância ou talvez por medo do Decreto Supremo feito pelo Vingador.


DECRETO SUPREMO

O Vingador criou uma lei para que pudesse diminuir as suas chances de ser derrotado por um humano que usasse um objeto mágico. Essa lei consiste que um humano da Terra tem que obrigatoriamente ser um Lacaio dele, executando todas as suas ordens (matar, torturar, escravizar...). O humano que não seguisse o Decreto Supremo seria considerado inimigo do Vingador, mas seria estimado como Herói pela grande maioria dos habitantes do Reino.


HERÓI

Sãos os humanos que podem usar objetos mágicos, e vão contra o Vingador. Tentam ao máximo fazer com que o domínio do Vingador no Reino diminua, e buscam impedir que a violência executada por seus Lacaios venham ocorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Prologo e Informações de CdD RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caverna do Dragão RPG :: inicio :: Prologo-
Ir para: